Qual make combinar com batom vinho?

 Olá meninas! Faz tempo que não posto nada sobre makes por aqui não é? Por isso decidi dar uma atenção especial ao assunto e trazer mais posts sobre ele por aqui(já que é um assunto que todos nós gostamos)!
O frio já esta aí e para entrar nesse assunto em grande estilo, o querido do momento: batom vinho! Ele vai ser (e já esta sendo) super tendência este ano, principalmente no inverno, onde a grande aliada são as cores quentes.
Mas se você gosta, mas não esta acostumada a usar, aí vai algumas inspirações para não errar na hora de usar essa cor!

- Prefira tons mais neutros na hora de usar esse batom. Entenda que ele já é o grande atrativo da maquiagem. Cores como marrom, champanhe, bege ficam lindas. Dá para usar também, o delineador. Mas se você é uma pessoa mais ousada, pode usar cores como vinho, ou um marrom mais queimado como na foto Rihanna e Kat(esse tipo de make cai melhor em peles negras)!
- Ao usar esse batom alguns cuidados são necessários, como fazer o contorno dos lábios com um lápis de cor idêntica antes e depois preencher com o batom.







O que mais gosto nesse batom é que ele fica bem com todos os tipos de peles e bocas ♥
O que vocês acharam? Exótico demais?


Beijocas e não esqueçam que a opinião de vocês são muito importante!



CONVERSATION

2 comentários:

  1. Batom vinho é lindo demais! Acho que não é muito exótico não.. Qualquer um poderia usar! Queria o heroine da MAC, sabe? Adorei as inspirações! <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito! Sim, ele é lindo ♥

      Excluir

Voltar
do início