Minhas séries favoritas no Netflix!

foto by sapo tek
Olá girls! Netflix tá uma febre só né? Sou apaixonada, gosto muito de assistir filmes e principalmente séries... Sempre tô vendo alguma, posso estar fazendo o oque for (limpando o quarto, fazendo tarefas, posts...) que tô sempre assistindo algo! Não sei nem mais, oque é ver tv aberta hahha por isso decidi atualizar vocês sobre as minhas séries favoritas, já que ando vendo tantas!

Supernatural
Essa série acho que a maioria das pessoas conhece né? Desde que comecei assistir séries, supernatural foi a primeira que conheci e me apaixonei! Para quem não sabe, a série narra a historia de dois irmãos(Dean e Sam Winchester) que são caçadores e vivem a procura de monstros, demônios e seres sobrenaturais. O que mais me agradou, mesmo não tendo os melhores efeitos visuais(alguns são bem zuados), foi a história em si.

Once upon a time
Comecei a assistir essa série faz pouco tempo, e em menos de uma semana já havia acabado as 4 temporadas! Ela mistura o cotidiano com contos de fadas, e se passa na fictícia cidade de Storybrooke, cujos moradores são personagens de vários contos que foram transportados para o "mundo real" e tiveram suas memórias reais roubadas por uma poderosa maldição.

American Horror Story
Confesso que acho essa série meio louca, perturbada sei lá! hahah Não acompanho sempre, mas quando estou com vontade de assistir terror é ela que eu procuro. "Descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim."

Lie to me
Comecei assistir essa serie faz uma semana mais o menos, e tô adorando, é bem curiosa pois o personagem principal, Dr. Cal é auxiliado por sua parceira Dr. Gillian que juntos detectam fraudes, observando a linguagem corporal e as Micro expressões faciais, e usam esse talento para dar assistência às leis com a ajuda do seu grupo de pesquisadores e psicólogos.


Orphan Black
"Sarah, uma órfã que foi criada nas ruas, testemunha o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Ela assume a identidade da mulher, uma detetive da polícia que atuava no departamento de assuntos internos. Vivendo sua vida, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones que um assassino profissional está determinado a eliminá-la." O que mais me chamou atenção, foi a historia de clones! Acho que é a primeira série que assisto de ficção cientifica.


The vampire Diaries
"A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Ela é uma pequena cidade assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert e os irmãos, Stefan e Damon Salvatore . Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros." 
O que dizer dessa série? Sou completamente apaixonada! Romance, drama e suspense tudo junto, não tinha como dar errado né?


Adventure time
A penúltima e não menos interessante é, hora da aventura(em português). Gente, fala sério quem não gosta do Jake?

The walking dead
Twd já foi por muito tempo minha série favorita, eu era super fã. Mas atualmente estou meio perdida, não lembro que episódio parei! A ultima vez que assisti, lembro que demoraria vários meses para sair novos episódios, e isso me desmotivou. Hoje não sei em que temporada a série está, se alguém puder me dizer, agradeço! hahaha

É isso minha gente! Qual série vocês assistem? E lembrando, se alguém souber de twd me conta!

Beijããão


0 comentários:

Postar um comentário