Resenha: corretivo bastão da Vult

 Hello meninassss! Como vocês sabem eu adoro fazer resenhas, e ultimamente tenho visto falar muito sobre a qualidade das makes da Vult. Particularmente, eu não gostava mas como fazia um bom tempo que não experimentava nada da marca, decidi comprar o corretivo, detalhe que eu nunca fui de usar (sim, isto é sério!). Mas confesso pra vocês que estou apaixonada.
Como nunca usei de outras marcas, não tenho como comparar mas como eu gosto de fazer, vou deixar minha sincera opinião.

Achei que deu super certo, e disfarçou muito bem minhas olheiras que são um tom mais escuro que minha pele, algo amarronzado.
A cor é mais para o amarelo como vocês podem ver. A textura é bem grossa, chega ser complicado de espalhar mesmo assim depois de um tempo (devido minha pele ser oleosa) ficaram excessos na pálpebra, apesar disso a duração foi ok.


Na minha opinião valeu super a pena os R$9,90 (sim, só isso). A Vult melhorou muito, único problema que me incomoda é a qualidade da embalagem, que é bem fraquinha e qualquer tombo racha :( deve ser por isso que me custou bem barato!


O que vocês acham das maquiagens da Vult? Espero que tenham gostado da resenha, Beijossss 


Ps: a foto do olho ta zoada, eu sei, mais foi a melhor que consegui tirar ahahha pelo menos deu pra ver a diferença né? O que importa é a intenção minha gente!


CONVERSATION

8 comentários:

  1. Adorei a dica! É disso que eu preciso. Tenho muita olheira.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse corretivo e gosto mto dele

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  3. Eu também não sou de usar corretivo hahahahah A base já tampa grande parte das olheiras aí não curto muito, sabe? Fora que pra achar na minha cor é terrível! A Vult melhorou muito mesmo, mas tem algumas embalagens q a qualidade realmente é bem fraquinha... Beijosss <3
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes uso só ele, e nem uso base! Por minha pele ser oleosa, é difícil achar uma base que eu goste!
      Beijosss

      Excluir
  4. Oi Carol! :)
    Eu já usei esse corretivo e não gostei do resultado. Não sei se devido ao fato de que a minha pele é muito oleosa, talvez esse corretivo funcione melhor em peles mais secas. E tenho que concordar com vc, a embalagem quebra com muita facilidade!

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele é oleosa e deu certo! Só que depois de um tempo, ficou excessos na pálpebra :(

      Excluir

Back
to top