Como se livrar das espinhas?

O titulo de post é uma pergunta que todo mundo já se fez, pelo menos uma vez na vida né? Quem sofre ou já sofreu sabe o quanto é horrível! Tenho uma experiencia com elas e (finalmente) estou conseguindo aos poucos dar um fim nisso(yayy!). Quero ajudar vocês, por isso vou contar minha história de quando elas apareceram, como me livrei, os produtos que ando usando na minha rotina diária, minha visita ao dermatologista, Roacutam, os tratamentos...

Lá na adolescência que elas começaram a dar sinal, no começo não me importava muito pois sabia que um dia elas iriam embora, só não sabia que demorava tanto hahhaha bom, começaram a aumentar e foi aí que decidi fazer algo( eu devia ter uns 14 anos mais o menos).  Fui na farmácia(não façam isso) com o intuito de comprar Acnase, pois era o único remedio que conhecia, inocente mesmo! Chegando lá, o farmacêutico disse que não era o melhor remedio se eu quisesse acabar com todas elas... E me recomendou um acido, que por sinal era vendido somente com receita médica. Acabei comprando, ele me ensinou como usar e tudo mais.
As espinhas até melhoraram, mas minha pele começou a ficar sensível demais e a descamar. Foi horrível e ardia muito.
Então depois de pesquisar e usar muitos remédios errado, fui ao dermatologista ♥. Ele pede vários exames, analisa, faz limpeza e diz o que é melhor pra você! Felizmente não precisei usar o tão comentado Roacutan, fiz tratamento via oral e também com pomadas. Confere agora os produtos que estou usando hoje depois que acabei o tratamento, oque fiz que melhorou e oque você pode fazer também.


 Anticoncepcionais: esse você vai precisar ir ao médico e fazer todos os exames antes, mas de todos os remédios ele foi o que mais ajudou.

Limpeza de Pele e tratamentos estéticos: gente juro, doí mas vale MUITO a pena! Façam todo mês ou de acordo com sua necessidade. Depois que comecei a fazer todo mês certinho minha pele melhorou 90 %. Existe um aparelho usado no final da limpeza de pele, de Led que promove a cicatrização e regeneração, é maravilhoso e faz toda a diferença.
Existem muitos tratamentos estéticos eficazes, mas só uma esteticista ou mesmo o dermatologista pode indicar o certo pra você.

Duas dicas que são importante citar é que nunca devemos espremer os cravinhos e nem as espinhas, pois elas só pioram(falo por experiencia própria!) e alimentação é indispensável para uma pele bonita.

Produtos que uso diariamente.

Gel esfoliante, uso todos os dias a noite (recomendação do Dermato) e não resseca a pele. Resenha aqui.
Também já fiz resenha desse protetor hidratante aqui.
Em breve faço resenha desse produto pra vocês! Uso ele três vezes na semana.
Ilosone, foi recomendação do Médico também, ele funciona como um secativo. Você pode substituir por outros, pois esse só com receita médica.
Melhor protetor solar da vida ♥ porém muito caro hahah
Também sou apaixonada nessa máscara! Resenha aqui.


É isso gente, espero que gostem! Super beijo ♥



CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Voltar
do início