Resenha: Batom Super Stay da Maybelline

 No último mês tive uma grande surpresa: ganhei um sorteio do blog Moderna Vaidade, onde a sortuda ganharia 25 produtos de make. E esse mês chegaram os prêmios! Confesso que não aguentava mais esperar de tanta curiosidade!
Um dos produtos que mais gostei foi o batom que promete duração de 24 horas da Maybelline, uma marca que sou fã(Maybelline me patrocina, nunca te pedi nada!!!). E claro que não poderia deixar de dar minha opinião sobre esse produto tão comentado.

 A cor é incrível e a pigmentação realmente me surpreendeu. Ele vem com um balm hidratante que fiquei apaixonada, tem um cheirinho maravilhoso!
A principio achei complicado passar, e até duvidei da sua qualidade. Pois por ser um batom que seca rapidamente se você não souber passar direito a qualidade cai mesmo. Por exemplo: se passar uma camada muito grossa, a duração já não fica a mesma. Ou então, se passar deixar secar e aplicar outra camada ele vai sair. Não é um batom fácil, mas cumpre o que promete!


 A textura é de um gloss, mas quando seca não transfere nada! Apesar de ser bem sequinho ele não é mate(tem um brilho) e o balm é para ser aplicado apos a secagem total, assim evita o craquelamento. Minha dica: evite usar quando estiver com a boca descamando, e sempre que possível faça uma esfoliação antes de passar.
Duração: esse quesito não deixa nada a desejar, a duração é ótima. Claro que 24 horas é muito tempo, a não ser que você não faça nada aí ele vai durar mesmo! Mas no dia a dia(comendo e bebendo normalmente) ele durou 8 horas intacto! Até passando o demaquilante, o danado insistiu em ficar hahaha.

Preço em média: R$ 35,00 à R$ 50,00 reais.

4 comentários:

  1. Gostei da resenha a cor é linda, ainda não conhecia o produto, beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor! Seu blog é lindo *-* bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir