Minhas séries favoritas no Netflix parte 2!

No começo do ano fiz uma lista com minhas séries favoritas do Netflix (aqui). Mas de uns meses pra cá muita coisa mudou e claro, assisti muuuitas outras séries que também entraram para minha lista de favoritos! Por isso revolvi atualizar em um novo post, pois fazia muito tempo que não falava desse assunto tão amado por aqui ♥


Pretty Little Liars: Na pequena cidade de Rosewood, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison, 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.


Dexter: De dia o pacato Dexter trabalhar como analista de manchas de sangue para a policia de Miami. Mas, à noite, ele é um assassino em serie cujo o alvo são outros assassinos.

Scream: O assassinado de uma aluno do Ensino Médio na pequena cidade de Lakewood, traz à tona lembranças de um crime parecido que aconteceu há 20 anos antes. 

Don't trust the b in apartament 23: June se muda para Nova York e acaba sendo enganada por por Chloe, sua colega de quarto. Porem para a surpresa de Chloe, June vira a mesa e as duas acabam se tornando grandes amigas.

Jane the virgin: Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente.
Se você é fã de series assim como eu, deixa alguma que você gosta, que ainda não mencionei, aceito sugestões!

Beijosss,


2 comentários:

  1. Eu já assisti PLL, mas depois dessa última temporada desaminei. Achei que ficou muito repetitivo e maçante.
    Dexter parece ser legal, estou a procura de uma série nova pra começar.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo Dexter! Já assisti umas 3 vezes hahah <3

      Excluir